(13) 99607-6838 | (13) 3317-5145

Galeria imagens

FALE AGORA CONOSCO

0008 repita:

Apartamento para Venda, Bertioga / SP

Ref: R6168, bairro Riviera de São Lourenço, 3 dormitórios, sendo 2 suítes, 3 banheiros, 2 vagas de garagem, mobiliado, área útil 100,00 m²

Compartilhar:

R$ 2.550.000

Condomínio

R$ 2.800,00

IPTU

216,00

3 Dormitórios

2 Suítes

3 Banheiros

2 Vagas

Sala

1

Código: R6168

Endereço: Passeio do Pontal

Ponto de Referência: MODULO 8

Bairro: Riviera de São Lourenço

Área Útil: 100,00 m²

Construído em: 2007

Em Condomínio: Sim

Mobiliado: Sim

Valor por m²: 25.500,00

Descrição do Imóvel

Imagine-se vivendo em um verdadeiro paraíso à beira-mar, onde o conforto e a sofisticação se encontram em perfeita harmonia. Apresentamos a você este incrível apartamento localizado no bairro Riviera de São Lourenço, em São Paulo. Com uma área privativa de 100,00 m², este imóvel é perfeito para quem busca um lar espaçoso e aconchegante.

Com 3 dormitórios, sendo 2 suítes, e 3 banheiros, este apartamento é ideal para famílias que valorizam o conforto e a privacidade. Além disso, o imóvel conta com uma sala ampla, perfeita para receber amigos e familiares em momentos especiais. E o melhor de tudo: ele já está mobiliado, pronto para você se mudar e aproveitar tudo o que ele tem a oferecer.

Localizado em um condomínio construído no ano de 2007, este apartamento oferece diversas comodidades para tornar a sua vida ainda mais prática e confortável. Com 2 vagas de garagem, você não precisará se preocupar em encontrar um lugar para estacionar. Além disso, o imóvel possui ar condicionado, móveis planejados, elevador, internet e uma sacada envidraçada com churrasqueira, perfeita para desfrutar de momentos de lazer e relaxamento.

E as vantagens não param por aí! O condomínio oferece uma ampla área de lazer, com academia, brinquedoteca, espaço gourmet, espaço jovem, espaço kids, espaço zen, home office, piscina, salão de festas, salão de jogos, sauna, serviço de praia, spa/hidromassagem, vestiário e zeladoria. Tudo isso para garantir que você e sua família tenham momentos inesquecíveis e aproveitem ao máximo o seu novo lar.

Além disso, a localização deste imóvel é simplesmente perfeita. Próximo a bares, restaurantes, farmácias, shopping center, supermercados, padarias e, é claro, a praia. Você terá tudo o que precisa ao seu alcance, facilitando o seu dia a dia e proporcionando uma vida repleta de comodidade e praticidade.

Não perca a oportunidade de viver em um imóvel dos sonhos, onde cada detalhe foi pensado para oferecer o máximo de conforto e bem-estar. Agende agora mesmo uma visita e encante-se com tudo o que este apartamento tem a oferecer. Seu novo lar está esperando por você!

Características
Ar Condicionado
Móveis Planejados
Elevador
Internet
Mobiliado
Sacada envidraçada
churrasqueira na sacada
Garagem
Rede de proteção
Lazer
academia
Brinquedoteca
Espaço Gourmet
Espaço Jovem
Espaço Kids
Espaço Zen
Home Office
piscina
Salão de festas
Salão de Jogos
Sauna
Serviço de praia
SPA/Hidromassagem
Vestiário
Zeladoria
Proximidades
Bares e Restaurantes
Farmácia
Shopping Center
Supermercado
Padaria
Praia

Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:
 

Tel: (13) 3317-3490   |   (13) 99607-6838  (Celular e Whatsapp)  | 


  E-mail: [email protected]


FSA imóveis
Avenida Anchieta, 1082 - Centro - Bertioga /SP
Creci. 28.298 - J

Fale agora Conosco

Informe o número correto
icone-whatsapp 1
redesp_facebook.pngredesp_instagram.pngredesp_whatsapp.png

Sobre Nós

A FSA imóveis é uma Imobiliaria digital devidamente cadastrada no Conselho Regional de Corretores de Imóveis de São Paulo CRECISP sob nº 28298-J, e desde 2012 oferece a seus clientes atendimento personalizado e completa assessoria imobiliária facilitando todos os processos digitalmente com reconhecida atuação na venda de imóveis na cidade de Bertioga/SP, tendo a confiança e credibilidade como pilares que estabelecem uma relação transparente com nossos clientes.

 Escritório administrativo: R joão Ramalho 450 - 05C - Centro - Bertioga - SP
 

Procurando por

Imóveis para Venda

Contato

  • (13) 99607-6838 | (13) 3317-5145

www.fsaimoveis.com.br © 2024. Todos os direitos reservados.

Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias